quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

MENSAGEM DE SÉTIMO DIA

Há alguns dias partiu para uma outra dimensão o nosso companheiro Jackson de Moura Araújo, pelo pouco convívio que tivemos, pudemos perceber que era um rapaz, comunicativo, comprometido com o trabalho, com a família, amigos, familiares, externava sempre o entusiasmo e alegria de viver.
Sabemos que a morte é sempre dolorosa, nos traz tristeza e até desespero para os que ficam. Mas o que é a morte? A morte não é o fim de tudo. Ela não é senão o fim de uma coisa e o começo de outra. Na morte o homem acaba, e a alma começa.
Mas Deus diz: “Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim. Eu estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz. Se o desejo de morrer tomar conta do teu ser, lembra que a tua morte poderá ser em vão, pois o meu filho morreu para salvar os seres humanos”
"A morte é uma mudança de vestimenta. A alma, que estava vestida de sombra, vai ser vestida de luz. Muitos consideram que o falecimento de uma pessoa amada é verdadeira desgraça, quando, em verdade, morrer não é finar-se nem consumir-se, mas libertar-se.”. Assim, diante dos que partiram na direção da morte, assuma o compromisso de preparar-se para o reencontro com eles na vida espiritual.
Que Deus dê a sua esposa, filhas, pais, irmãos, enfim todos os familiares, parentes e amigos o consolo da perda e a força da perseverança nos dias que se sucedem. Que a confiança em Deus seja o amparo em todas as horas difíceis e que a paz, o amor e a esperança façam parte dessa nova etapa sem a presença física do nosso companheiro Jackson mas, a sua presença em Deus.


Coordenadora do Curso de Eletrotécnica
( Ivânia Maria de Sousa C. Rafael)

Nenhum comentário: